quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fotos da C.A Cupid








traduzi a metade :

Nome: CA Cupid (eu uso as minhas iniciais, porque o meu nome é assustador longa, terrivelmente impronunciável e você sabe que está indo só para me chamar de''Cupido "de qualquer maneira)

idade; tão antiga quanto amor adolescente

pai monstro: eros

estilo matador,. Gosto muito de rendas etecidos delicados Um dos meus amigos ghouldisse que eu era''''assustadoramente babadosque eu acho que é apenas uma descriçãolinda, não é?
falha louca, eu sou um tiro terrível. que éconstrangedor, mas me verdade que é o meuconselho é geralmente mais no alvo do que a minha setas
pet: Eu adoraria ter um animal de estimação, mas há tantos peixes no mar como eu poderiaapenas escolher um?

matéria escolar favorita, psicologia

2 comentários:

  1. gente fiz um blog, segue??? nao tem membro ainda...dá uma forciinha ae por favor...^^
    www.monsterhigh-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor segue o meu blog?

    http://monsterhighnandoca.blogspot.com/

    BJS.

    ResponderExcluir

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente