quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PROTESTO !!!!!!

Olá vim hoje protestar desses blog famosos que as pessoas seguem eles mas eles NUNCA SEGUEM ,voces que ficam revoltados quando acontece isso ,e a gente pede e nada tem um blog famoso que eu já pedi pra ele me seguir ,mas aqueles blogs que não são conhecidos eles seguem e NOS que temos de 40 a 60 seguidores ,enquanto isso eles tem 200,300,400 seguidores nem ligam pra quantos seguidores nos temos ,tenho certeza que muitos blogs como o meu sonharia em ter essa quantidade de seguidores O_o



Bye Bye

Post By:




Um comentário:

  1. eu concordo, abri agora minha opção de seguidores e tenho poucos então segue meu blog que eu sigo devolta!!! Adorei seu blog!!! http://deculturaabeleza.blogspot.com/. E estou ate pensando em fazer uma campanha por causa dessa injustiça!!!

    ResponderExcluir

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente