terça-feira, 7 de agosto de 2012

Review do Create A Monster Design Lab (Feito pelos designers)

Oi Monstros e Monstras!!!

No canal de Monster High no youtube acabou de ser lançado um review/tutorial de como usar o Create A Monster Design Lab feito pelos designers de Monster High,Garrett e Rebecca,vale a pena conferir,só que está em inglês,vejam e depois eu explico o vídeo:


Para quem não entende muito de inglês vou explicar o vídeo:

Create A Monster Design Lab é um mini laboratório para você criar ou modificar sua boneca Monster High,o laboratório é vendido separadamente das bonecas feitas para serem modificadas mas podem serem customizadas bonecas comuns mas de uma forma limitada!
Para usar o laboratório escolha a tatuagem monstro para sua boneca depois tire o adesivo transparente que cobre ela e fixe a coloque a tatuagem no compartimento preto,depois escolha o rosto sem face e coloque no laboratório,adicione um pouco d'água ao recipiente preto e fixe ele no rosto da boneca por 30 segundos,depois tire e enxugue com calma.Esse processo é com todas tatuagens e com todas partes do corpo.

Gostaram?Comentem!



2 comentários:

  1. olá

    me desculpe o comentário... mas se poder me responder agradeço.

    para ser postadora de algum blog preciso ter um? obrigado

    Bjs.. Kelly.. to brincando Ana Luiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar,bom para ser postador(a) você precisa ter conta no blogger e para postar em um blog que não é seu vc precisa de um convite do dono desse blog,espero ter ajudado!Site: blogger.com

      Excluir

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente