quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário!

 Hey monstrer's
                                        
                                          
        Olha o que eu acheino blog da nandoca! O diário da Scarah e do Hoodude!
    
                             Scarah Screams: Eu vou chorar se você me lê o diário!
                                                            Nome: Scarah Screams
Idade: 15
Parentesco Monstro: Banshee
Estilo: Claro agora eu sou o tipo de vampiro que prefere ser visto do que ouvido, eu ainda estou trabalhando duro para não desaparecer no fundo. Eu gosto de blusas, casacos de malha, especialmente e saias na cor verde.
Curiosidade sinistra: eu tenho uma maneira de dizer as coisas, mas muitas vezes os outros monstros  interpretam que significar que algo de ruim vai acontecer.
Pet: Não tem
Atividade preferida: Eu tenho uma bela voz e poço realmente chorar quando eu quero, oh e eu adoro a ouvir e contar histórias.
O que mais te irrita: Quando outro monstro tentar imitar o meu sotaque. Não, eu não quero um encanto - Eu não me importo o quão sortudos ou fosco é.
Matéria favorita: Literatura - Gosto de me esconder nos livros.
Matéria que menos gosta: Discurso - ele só provoca o caos.
Cor favorita: Verde - como o grama.
Comida preferida: molengão. Tem um conforto final assustador.
BFF: Voodoo Hoodude


Hoodude Voodoo: você vai ficar preso, se você ler o meu jornal (Diário)!
Nome: Voodoo Hoodude
Idade: Vamos tornar mais fácil e dizer que eu tenho 15.
Estilo do assassino: Eu acho que você poderia chamá-lo de disquete ocasional embora eu preciso de todo o estilo que está muito bem costurada.
Curiosidade Sinistra: eu dou meu coração para qualquer monstro para ver o que significa que pode ser excessivamente sensível sobre algumas coisas outros monstros não são.
Pet: Não tem
Atividade preferida: Eu sou o alvo combater - sim - alvo para o time de futebol. É um trabalho difícil e eu sou o único monstro para fazê-lo.
O que mais irrita: Quando os monstros querem tomar suas relações como um dado adquirido. É o suficiente para quebrar meu coração.
Matéria favorita: Scarecology - um dia eu gostaria de monstro conselho dos outros assim como eu.
Matéria que menos gosta: Vulcanologia - Eu não sou um grande fã de qualquer coisa onde os lotes de fogo estão envolvidos.
Cor favorita: Eu gosto da aparência de retalhos.
Comida favorita: Eu não sei por que, mas eu realmente gosto de comida Scaribbean.
BFF’s: Scarah Screams.
E aí o que vcs acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente