sábado, 7 de julho de 2012

Vagas para postadores!!!

Hello Monsters!! Hoje decidi abrir vagas para dois novos postadores! Para você participar basta responder as seguintes perguntas:

1)Qual é o link do seu blog?
2) Você quer ser postador porque?
3) Você sabe fazer banners transparentes?
4)Quais dias da semana você pode postar?

Basta você responder essas 4 perguntinhas!
Só vou escolher apenas 2 pessoas acho que nem 1 pessoa vai ter '-'

                                                     ♥Kisses♥

   

13 comentários:

  1. 1) pergunta:
    resposta:o link é http://monsterhigh12344.blogspot.com.br/.
    2) pergunta:
    resposta: gosto de dar novis para todos.como ninguém entra no meu blog...quero postar aqui.
    3)infelizmente ñ.mais postar num blog ñ significa isso.significa querer informar todos!
    4)pergunta:
    resposta:só ñ posso postar se eu viajar,mas eu raramente viajo.

    ResponderExcluir
  2. 1)meu blog é o mania-de-monstros.blogspot.com
    2)Eu quero ser o postador porque quero informar cada vez mais as pessoas sobre o mundo fantástico de Monster High e mostrar a elas q Monster High não são apenas monstros q assustam e sim q mostram como a vida pd ser divertida respeitando as diferenças dos outros!
    3)Não :(.Mas sei fazer selos ótimos!
    4)Todos,mas posto de manha e de noite pq estudo de tarde.

    ResponderExcluir
  3. 1)meu blog e o soufademonsterhigh
    2)eu quero ser postadora porque eu gosto e falar de monster high falar sobrr esse hobbie que milhares de pessoas gostam
    3)não
    4)terças so as tarde,quintas so as tardes,sextas so as tardes,sabados de manha a tarde a noite e doimingo tbm

    ResponderExcluir
  4. 1 meu blog é amomonsterhighcom.blogspot.com.br e assustadoramentefabulosos.blogspot.com.br
    2 pq eu gosto d postar sobre MH e eu adoraria poder ajudar a fazer esse blog ficar cada vez melhor do q ele ja é e postar com vc seria uma honra
    3 nao mas se me ensinar eu aprendo rapido
    4 quase todos os dias menos quando to d castigo e isso raramente acontece

    meu e-mail é mariano.pamela@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. quando vc vai decidir?
    sem querer ser chata.

    ResponderExcluir
  6. 1.Resposta:Vc não vai achar mas o meu blog é Loucas Por Monster High,eu e a Brenda somos as donas do blog

    2.Resposta:Porque eu amo Mh,o seu blog é incrivel,lindo,monstruoso e as suas postagem são legais!!!

    3.Resposta:Infelimente,não muito

    4.Resposta:Bom,já que eu estou de férias de 1 mês.Eu posto na Segunda e Domingo.Quando eu voltar para Escola só de Sexta,Sabado e Domingo

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai sortear???
    Desculpa,por ser intrometida

    ResponderExcluir
  8. HÁ...ESQUECI DE DIZER MEU EMAIL : ellen.hohanna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. 1)Resposta=Tenho varios blogs mas vou mandar do http://famososcom-isabelle.blogspot.com.br/

    2)Resposta=Quero postar pois sempre estou ligada nas linhas MH e já tenho experiencia para postar em blogs

    3)Resposte=Não (mas adoro postar e isso que é o importante)

    4)posso postar sempre menos quando tenho que estudar para as provas

    Meu gmail é :maureenisabelled5@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui em nome do blog diferentemente criativo e uma das nossas bloggeras adoraria fazer parte desse blog , o questionario nao apareceu , mas isso nao anula a vontadade da Gabi fazer parte desse blog , por favor coloquea na lista de possiveis postadores , nao vão se decepcionar . Ela postaria uma vez na semana , com o mesmo talento que ela posta no Momento Gabi , aqui no meu blog

    ResponderExcluir
  11. Continuando , a Gabi tem 21 bonecas , todas as roupas e materiais escolares e esta sempre antenada nas novidades monstruosas .
    Pensem bem , ela pode ser otima para voces .

    ResponderExcluir
  12. 1) o meu principal blog é:
    fan1demonsterhigh.blogspot.com

    2)Minha atividade favorita é postar gostaria de dividir essa alegria com o seu blog amo mt ele e mt legal!

    3)não (mas sei fazer lindos selos)e (ótimas imagens para campanhas)

    4) Qualquer dia estou disponivel até mesmo quando tem provas!

    <3 amo o seu blog se eu for aceitar por favor vc poderia me enviar um email?
    ai está ele:
    isaleal2012@gmail.com

    ResponderExcluir

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente