segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bonecas e Informações para 2013

Hey Monstrinhas e Monstrinhos...

Estou aqui de novo para avisar de uma notícia bem falada nas últimas semanas,são as novas bonecas,coleções e informações de Monster High exclusivamente para 2013.
Primeiro vamos falar do sucesso ainda não lançado,13 Wishes.A história se baseará em cima de 13 desejos que vão sendo realizados ao longo do filme,junto teremos duas novas personagens,além das velhas mas únicas em nosso coração,vejam:


Frankie 13 Wishes:


Draculaura 13 Wishes


Clawdeen 13 Wishes:


Gigi,a Gênia(Nova personagem):




Twyla(Nova Personagem):


Dois Playsets irão ser vendidos nesta coleção,um com uma Discoteca bem tropical contendo a Spectra e outro um espaço com piscina e vários objetos praianos contendo a Cleo(13 Wishes:Haunt The Casbah):



Além de todas essas bonecas e Playsets,foram divulgados:

Howleen 13 Wishes:




Lagoona 13 Wishes:



Uma coleção inédita também será lançada,é a Ghouls Night Out:

Spectra:


Rochelle:


Lagoona:



Outro Playset inédito será lançado,é o Vaidade Draculaura,que se trata de um salão de beleza comandado pela nossa vampirinha:



Também trouxe algumas informações e prévias do que vai vir esse ano,leiam:


ClassRoom 2° Wave:Serão Packs duplos sendo que a cada Pack uma matéria de Monster High será o tema dos bonecos!

Mad Science:Pack com a Cleo e a Ghoulia.Nunca feito antes,esse pack com essas BFFs terá um tema com a famosa aula de Ciência Maluca.

Home Ick:Um Pack do casal Heath e Abbey.Esse tema terá bastante haver com as aulas que ajudam em assuntos de casa,mas o tema principal será a costura.

I Love Shoes:Uma coleção parecida com a I s2 Fashion só que como personagens a Draculaura e a Clawdeen,além de que a coleção mostrará a paixão delas por sapatos (Coleção exclusiva da Toy ''R'' Us)

Color Me Creepy:Uma versão diferente dos Create-A-Monster onde ao contrário de montar ou colar tatoos em bonecas você poderá colorir o corpo inteiro dela.

Basic 5° Wave:A nova versão da coleção Basic irá conter a esperada Diretora Sem Cabeça.Há boatos que também vão participar dessa coleção o Invisi-Billy,Slow-Moe e a Wydowna Spider.

Skultimate Roller Maze 3° Wave:Novas patinadoras entraram para o grupo nessa terceira versão das Roller Maze,entre elas estão Draculaura e Cleo.

Festival Monsters:Coleção composta pelas monstrinhas Vênus(com estilo Punk),Abbey(com estilo da sua terra natal,o Himalaia) e a Howleen(com estilo Hip-Hop).Todas vestirão roupas que lembram suas origens,sua terra natal e seus gostos.

Dead Tired 3° Wave:Composta pela Lagoona,Robecca e Spectra,todas de pijama,algumas com Playset e outras não!

Spectra's Bed:Esse é o Playset da Spectra da coleção Dead Tired 3° Wave,contém uma cama,assim como a personagem transparente nos pés e com detalhes em roxo,uma cama para Rhuen,objetos como revista,copo de suco,travesseiro,cobertor,entre outros.

Créditos:Capricho Monster




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente