terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Detalhes da Catrine DeMew


Oie Monstrinhas e Monstrinhos...

Fiquei alguns dias sem postar mas já voltei.Hoje trouxe imagens monstruosas da nossa nova gata mais querida,Catrine DeMew.Vejam as imagens:



Vejam que essas imagens estão mais nítidas e conseguimos olhar mais detalhes.
A bolsa da Catrine tem uma estampa com uma imagem de Scaris durante a noite,sendo que as cores dos prédios e das casas são roxo e lilás.Entre os quadros que vem com a boneca estão uma imagem da Torre Eiffel de Scaris e uma imagem do grupo de monstrinhos na mesma cidade.A caixa é uma ''Luxo'' da coleção sendo que ela é como se fosse Basic pra essa doll e que ela não vem com mala.
Atrás da caixa é encontrado a bio da Catrine,todas os desenhos das dolls ''Luxo'' da coleção e uma mensagem sobre o mistério de Scaris!




A pele da Catrine é de um tom de branco bem forte,pois ela foi feita pelo Garrett inspirado no Homem-Gato de Paris.O cabelo é bastante cacheado nas pontas com cores lilás e rosas.Uma pinta debaixo do olho deixa ela com um aspecto mais chique.Além dos óculos roxos transparentes que tem detalhes em relevo.



Catrine usa um vestido com estampas em linha reta de cores branca,roxo,lilás e azul.Um babado com estampas de rostos com várias expressões é usado debaixo da cintura.O cinto dá duas voltas com pingentes de Skullete.O lenço é lilás com várias estampas de linhas não-retas.
O sapato é lilás e tem um salto de pincel e uma flor o enfeitando.Percebam que a Catrine usa luvas (pintadas) parecidas com a da Toralei.

Créditos:Cammie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente