sábado, 15 de outubro de 2011

Carteira de estudante do draculogan e mais!




eu traduzi a metade mas quando eu for traduzir tudo eu coloco:tudo sobre mim
nome: draculogan
idade; 18 mil anos de idade
pai monstro: vampiros
estilo matador: eu sei que é besteira, mas um como os estilos de moda antiga, se a suaultrapassada a sua meu armário gosta de coisas capas são apenas legal e stylish.i visto a usá-los bem, porque as meninas enlouquecem...
falha bizarro: sua constrangedor dizer isso, mas ... eu não posso transformar em um morcego Meus pais e meu irmão pode não pode, mas não me .. o seu não é justo, talvez, quando eu bati ano 21.000 doentes ser capaz de ... talvez.. ...

pet: minha família tem um morcego de estimação chamado jinx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente