sábado, 15 de outubro de 2011

Perfil da Grace Reaper


Idade170 (Mas eu sempre vou ser de 17 no coração)
Monster PaisThe Grim Reaper.
Killer StyleEu estou no amor com estilo lolita mas tente misturar-se com alguns acessórios edgy para torná-lo mais de mim. Ah, e rendas ... devo tê-lo em cada equipamento!
Freaky FlawÀs vezes, os cães tendem a pensar que as minhas mãos estão os ossos podem mastigar.No outro dia um deles fugiu com meu polegar: Ó.
PetMeu Doomsday coelho albino. Meu pai odeia os coelhos, o são só para bonito para ele segurar.
Atividade favoritaCostura, estou aprendendo a fazer minhas próprias roupas. Ghoulia sempre me ajuda com os acessórios, ela é a manequim perfeito.
Maior neuraQuando as pessoas perguntam-me se o são em 'lista'. Isso ainda é o meu trabalho pais, não meu.
disciplina escolarDrama. Vestir-se e vestindo trajes bonito é totalmente minha coisa!
Assunto que menos gostoClawculus. As fórmulas apenas não concordam comigo.
Cor favoritaAlgodão doce-de-rosa.
Comida favoritaMorangos, eu ainda tenho o shampoo de morango (eu admito, eu tenho um vício de morango)
BFFsGhoulia Yelps e Abbey Bominable.

GRACE REAPER BIOGRAFIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente