sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Fearbook já no ar!!!!!!!

oi gente queria informar que o fearbook no site brasileiro já no ar  está aki o link:http://br.monsterhigh.com/fearbook,no meu computador carregou bem devagar ñ sei o de vcs ,e o melhor ,mesmo se vc ñ tiver cadastro ou estiver com preguiça de entrar,pode entrar mesmo assim,diferente do site americano bom vou escrever as curiosidades sinistras q aparecem lá:Holt Hyde: Pavio Curto.
Clawd Wolf: Ñ me deixem jogar em noite de lua cheia.
Cleo de Nile: Manter minha bandagens bem presas é um trabalho em tempo integral.
Ghoulia Yelps: Uhhh Uggh. Tradução: Eu penso rápido  mas me mecho em câmera lenta.
Deuce Gorgon: Eu te transformo em pedra se me olhar diretamente nos olhos.
Lagoona Blue: Minha pele tende a secar se passo muito tempo fora d'água.
Clawdeen Wolf: Meu cabelo é indomável.
Draculaura: Saio de casa sem saber se minha maquiagem está boa. muitas delas nós já sabiamos  mas cade a frankie ?                                 credito a :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente