sábado, 15 de outubro de 2011

Perfil da spectra Vondergeist


Idade16

ParentesOs fantasmas

EstiloSeda,seda e mais seda acentuada com apenas um toque de metal me permite flutuar livremente sobre qualquer coisa com apenas um toque de chocalho. Tão bom os olhares assombrados, você não concorda?

Curiosidade sinistraBem,eu nunca realmente pensei muito. Este dado você vê desde que eu acho que não e saudável pensar no que nos fazemos de errado,especialmente quando contrastada com todos em não-vida. Eu também não sou de fofocas, apesar dos rumores que dizem ao contrario.

Cor preferidaVioleta

Comida preferidaBolo de anjo. E leve e cheio de doçura,assim como eu.

O que mais a irritaQuando certos monstros duvidam o por trás das gritas informações que tenho sobre o que realmente acontece na Monster High. Pode ser muito difícil ser a única que as conhece.

Atividade preferidaFornecer certas informações não disponíveis para o corpo discente da Monster High

Animal de estimação: Rhuen e o meu furão fantasma. Você sabia que furão vem do latim furittus,que significa pequeno ladrão? E claro que você não sabia ate eu falar!

Bff´s: Todo mundo ama a Spectra V!

Materia preferidaJornalismo

Materia que menos gostaMatematica. E tão rígida e não-aberta á interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oque vc achou dessas novidades que o blog postou ?

Tem a sua opinião?

então comente